O meia espanhol José Maria Callejón assinou contrato com o Nápoli nesta quinta-feira, 11 de Julho.
O atleta de 26 anos estava atuando pelo Real Madri e foi vendido por um valor aproximado de R$29 milhões para o time italiano. O contrato com o vice-campeão italiano tem duração de quatro temporadas.
A noticia da transferência do jogador foi informada pelos dois clubes ao mesmo tempo. Ontem, Callejón tinha passado por exames médicos no centro de treinamento do Nápoli.
As negociações tomaram força quando a equipe italiana começou a correr atrás de jogadores que pudessem incrementar o ataque, visto a saída de Cavani (jogador uruguaio contratado pelo Paris Saint-Germain).
Quem incentivou o contato com o craque, foi Rafa Benitez, novo treinador do Nápoli e conterrâneo de Callejón. O negócio foi bom para a diretoria do Real Madrid que conseguiu angariar pela venda da sua cria para o Nápoles, exatamente o dobro do valor da recompra do jogador para o Espanyol, visto que em 2008 quando ele foi cedido a esse time o contrato tinha uma cláusula de recompra.
Callejón defendeu o time do Real Madrid 77 vezes e fez 20 gols nessas partidas.
Por Melina Menezes.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?