Fluminense jogará no Estádio do Maracanã por 35 Anos

A torcida do Fluminense tem bons motivos para comemorar. O presidente do clube, Peter Siemsen, comemorou a assinatura de um contrato de 35 anos com o Complexo Maracanã Entretenimento e desta forma o Tricolor irá voltar a receber seus jogos dos campeonatos estaduais, nacionais e sul-americanos no estádio.

O Fluminense, porém, terá limitações em alguns pontos. Toda a renda obtida com eventos, estacionamentos e serviços (como venda de comidas e bebidas), será destinada às empresas que compõe o consórcio. Além disso, o clube terá direito apenas à renda obtida nos ingressos vendidos atrás dos gols. Todos os outros espaços, inclusive os camarotes, serão revertidos para os administradores do estádio.

Apesar das limitações, o clima é de euforia nas Laranjeiras. Desde que o Maracanã fechou (em 2009), o Fluminense vem mandando seus jogos no Engenhão, em Volta Redonda, em São Januário ou em arenas em outros Estados, tendo de pagar aluguéis e deixar de obter renda extra por essa razão.

Apesar de ter perdido o clássico do último domingo para o Botafogo, por 1 a 0, na Arena Pernambuco, o Fluminense segue na parte de cima da tabela de classificação, com apenas duas derrotas.

Por Júlio Abreu

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies