Vasco da Gama – Demissão de Paulo Autuori

Paulo Autuori não é mais treinador do Vasco da Gama. O treinador contratado como solução para os problemas da equipe de São Januário não suportou as derrotas e falta de comprometimento do clube e deixou o cargo. Autuori chegou ao Vasco através de Ricardo Gomes e saiu por garantir que o clube não cumpriu o combinado de quitar os salários atrasados do elenco.

A saída de Autuori agitou os bastidores do Vasco da Gama. A semana que já havia começado mal com a derrota por 5 a 3 para o Internacional, em Caxias do Sul, foi agravada com a desistência do treinador, que esteve no clube e se despediu do grupo de atletas. A gota d'água para a saída do treinador teria sido o não cumprimento da diretoria com os atletas, que já acumulam meses de salários atrasados.

A frustração tomou conta da coletiva de imprensa realizada em São Januário. o presidente Roberto Dinamite lamentou a saída do treinador logo quando o clube está quase fechando um contrato de patrocínio que acalmará a crise. A suspeita é que Paulo Autuori tenha deixado o Vasco para assumir o São Paulo.

Por Marcos Junior

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies