O Internacional recusou a quantia de R$ 52 milhões para vender o seu atacante, Leandro Damião, para o Napoli.
A proposta feita pelo time italiano para o empresário do jogador, Vinicius Prates, foi repassada para o Presidente do clube e este a apresentou para a diretoria. Os dirigentes entraram no consenso de que por esse valor a venda seria inviável. Provavelmente o time interessado no atacante não aumente o valor da proposta.
Especula-se que um dos motivos que incentivaram o Napoli a querer o atleta no seu staff possa ser o fato de ter sido convocado por Luis Felipe Scolari para a Copa das Confederações. Ele não pode atuar pelo campeonato devido a uma lesão pré-competição.
Segundo os dirigentes do clube, o jogador está tranquilo quanto a sua permanência no clube e o seu desenvolvimento profissional, inclusive a diretoria comentou que o jogador será mais valorizado quando for chamado para a Copa do Mundo.
O Inter está à procura de um meia e um atacante e está mantendo Damião na equipe visando uma proposta melhor pelo jogador.
Qualquer negociação que envolva a contratação de um atleta que esteja no exterior deverá ser feita até dia 20 de Julho.
Por Melina Menezes
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?