Mais um jogador brasileiro vai fazer carreira no Exterior. Dessa vez, quem sai é o arqueiro do Santos, Rafael. Os pontos que estavam pendentes em sua negociação com o Napoli (da Itália) foram acertados e o goleiro já deve viajar para a Europa e se apresentar a seu novo clube.
Quem confirmou essa informação foi Odílio Rodrigues, vice-presidente do Peixe e comandante em exercício.
De acordo com o mandatário do clube paulista, o entrave burocrático que impedia a ida de Rafael foi resolvido, com revisão do contrato e a assinatura do clube. Assim, o arqueiro está liberado para defender o gol do vice-campeão italiano, com as despesas de viagem custeadas pelo próprio Napoli.
Na imprensa da terra do macarrão, circulava a notícia de que outro nome poderia constar na lista de jogadores do Napoli. Esse arqueiro seria Júlio César, que está atualmente no Queens Park Rangers (clube rebaixado na Inglaterra). Porém, o acordo com Rafael foi selado, acabando com outras possibilidades na posição.
Dá-se conta de que Inter de Milão e Roma também queriam levar o ex-arqueiro santista, mas pela quantia de 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 14 milhões), quem levou a melhor foi o Napoli, que agora contará com as defesas do goleiro brasileiro.
Por Natália Mayrink De Lazzari
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?