Um dia após o Corinthians vencer o Bahia por 2 a 0, fora de casa, na Arena Fonte Nova, o meia-atacante Renato Augusto passou pr uma cirurgia na face esquerda, devido à fratura de um osso denominado como arco zigomático. A partida marcou o "renascimento" de Pato, que fez dois gols, depois de ficar dez partidas em branco.
O incidente foi ocasionado em um lance que o atacante Souza, do Bahia, acertou-lhe o cotovelo no rosto, porém de forma involuntária; a partida era apenas a segunda do jogador, depois que este voltou de lesão na coxa esquerda, na última quarta-feira, contra o São Paulo.
Após o choque com o jogador do time baiano, o meio-campista corintiano foi substituído, e saiu de campo chorando; através de uma análise inicial, o médico do Timão afirmou que caso fosse constatado a fratura, a previsão de volta era de aproximadamente dois meses.
No entanto, o jogador voltará aos campos bem antes, já que teve sucesso no procedimento cirúrgico, feito pelo doutor Marcos Pitta, em um hospital da zona sul da capital paulista, e dentro de 15 a 20 dias voltará jogar pelo Timão, mas já volta aos treinamentos na quarta ou quinta-feira.
Por Vinicius Cunha
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?