O Jogador David Villa, o maior artiheiro de todos os tempos da seleção espanhola, não faz mais parte do time do Barcelona. O Atleta não vinha sendo muito aproveitado nos jogos e, com a chegada de Neymar e outros reforços, Villa acabou perdendo ainda mais espaço na equipe. Ele foi vendido ao Atlético de Madrid por aproximadamente R$ 14,7 milhões.
Essa foi uma das transações mais baratas da história do Barcelona. O jornal Marca,um dos principais veículos de comunicação da Espanha, noticiou que o passe do jogador foi muito barato, o que mostra o quanto ele estava sendo desvalorizado no Barça.
Seja como for, David Villa agradeceu ao seu ex-time por tudo,sobretudo pelos títulos que conquistou nesses últimos tempos. O presidente do Alético de Madrid afirmou que o jogador veio com a missão de preencher a vaga deixada pelo atacante colombiano Falcao García, que foi vendido para o Monaco.
O dirigente ainda concluiu ressaltando as habilidades de artilheiro domais novo contratado do time: ''ele saber fazer gols como poucos''. Villa disse que já se sente como parte do grupo do Atlético e que espera marcar muitos gols com essa nova camisa em sua carreira.
Por Madson Lima de Oliveira
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?