Diego Forlán – Comentários, Entrevista

Diego Forlán, atacante do time gaúcho Internacional, numa entrevista  para a Rádio Sport1890 do Uruguai disse que não pretendia voltar ao futebol do seu país nos últimos anos de carreira que lhe resta.

O jogador afirmou que os torcedores uruguaios são muito críticos em relação aos atletas do país que saem para traballhar em outros países, acrescenta que eles esperam grandes atuações sem tomar em conta a idade dos jogadores.

Segundo o atacante, a cobrança feita pela torcida não diferencia atletas de vinte ou trinta e seis anos de idade, ou seja, reconhece que a sua habilidade já não é mais a mesma por questões fisiológicas humanas normas.

Outra afirmação do Melhor Jogador da Copa do Mundo de 2010, título que adquiriu pelo excelente desempenho no campeonato deixando o Uruguai em quarto lugar, é que ele se sente triste perante o afastamento do colega de Seleção e amigo, Sebastián Abreu. Abreu foi afastado do Nacional (time uruguaio) e estaria recebendo fortes críticas dos torcedores uruguaios.

Na entrevista disse que seria interessante para ele participar de um time árabe ou americano antes de literalmente “pendurar as chuteiras”

Por Melina Menezes

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies