Reza o ditado que o bom filho à casa torna, e para confirmar que o mesmo realmente é verídico, o ex-lateral Sylvinho, revelado pelo Corinthians, voltou ao clube paulista, desta vez como auxiliar técnico, e terá como missão ajudar Tite no comando do Timão.
O ex-jogador afirmou que pretende passar aos corintianos tudo aquilo que aprendeu na Europa, sobretudo no Barcelona; Sylvinho começou sua carreira de auxiliar juntamente com Wagner Mancini, no Cruzeiro, e também teve passagens por Sport e Náutico. O gerente de futebol Edu foi o responsável por conduzir a negociação.
De acordo com Sylvinho, a volta ao Corinthians é a realização de um sonho, ainda mais pelo fato de ver na estrutura do time algo que na maioria das vezes só é encontrado na Europa, apesar de ver a alta temperatura do Brasil, e as más situações de alguns gramados como principais obstáculos.
Sylvinho chega ao Corinthians para substituir Geraldo Dellamore, auxiliar técnico que deixou o Timão recentemente, e assim o ex-lateral esquerdo se juntará a Fábio Carille e Cléber Xavier, que exercem a mesma função; o último time, como jogador, de Sylvinho foi o Manhester City, em 2009/2010.
Por Vinicius Cunha
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?