Ulsain Bolt – Comentários, Copa de 2014

Não é novidade divulgar que Ulsain Bolt, corredor detentor de vários recordes mundiais, é fã de futebol, e até bate uma bolinha, nos momentos de folga; e na quarta-feira, dia 03 de julho, o campeão revelou para quem vai torcer na Copa do Mundo de 2014, e a seleção escolhida foi a da Argentina.

Talvez era de se esperar que o título da Copa das Confederações, contra a Espanha, favorecesse o Brasil, mas não foi o que aconteceu; a afirmação de Bolt aconteceu na França, mais precisamente em Paris, onde o jamaicano vai participar de mais uma etapa da "Diamond League".

Bolt também disse que é torcedor do Manchester United, reiterando que crê numa continuidade de boas campanhas no clube, mesmo após este trocar de treinador; Alex Ferguson aposentou-se da carreira de treinador, e foi substituído por David Moyes, que estava no Everton.

Em tom de brincadeira, e por estar na França, Bolt disse que nos próximos dias deve assinar contrato com o PSG, e assim ser companheiro de Ibrahimovic, Thiago Silva, Pastore e companhia; sobre a corrida dos 100 metros e 200 metros, que vai participar, disse acreditar na vitória, apesar de afirmar que não é imbatível.

Por Vinicius Cunha

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies