O meia-atacante Tartá irá deixar o Criciúma e por isso o jogador não foi junto com a delegação para os confrontos que o time terá fora de casa. Na terça-feira, dia 2 de julho, o Criciúma joga contra o Salgueiro pela Copa Brasil. Já no dia 7 de julho, a equipe enfrenta o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro.
Tartá era comumente relacionado para as partidas, mas não conseguiu se fixar como titular durante a temporada.
O jogador está em negociação com o Goiás e por isso o técnico Vadão o deixou de fora das próximas disputas. Nos últimos dois jogos amistosos durante a intertemporada, Tartá já havia ficado de fora. O técnico Vadão declarou que é preciso esperar as negociações para saber se o jogador vai para o Goiás ou se permanecerá no Criciúma.
O jogador treinou durante a intertemporada normalmente, mas o Criciúma não mostrou resistência na negociação do jogador com o Goiás. O meia-atacante foi emprestado pelo Fluminense para que pudesse jogar pelo Criciúma. O Fluminense também não mostrou resistência em liberá-lo como empréstimo ao Goiás. A previsão é de que até o final da semana o acordo seja oficializado.
Por Jéssica Posenato
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?