O meia-atacante Diego, jogador do Wolfsburg, já não esconde sua insatisfação no clube alemão, e afirmou à imprensa alemã que pretende ser negociado com o Atlético de Madrid, reiterando que a decisão de levá-lo ao futebol espanhol está nas mãos dos dirigentes do Atlético, que na opinião de Diego, deveriam se esforçar mais.
Diego relembrou a boa temporada que teve no Atlético, nomeando-a como memorável, já que chegou a conquistar até a Liga Europa, na temporada 11/12. Diego ainda não assinou nada com o clube espanhol.
O contrato do brasileiro com o Wolfsburg vai até junho de 2014, e se por um lado o meia está insatisfeito no clube, por outro não descarta a possibilidade de por lá permanecer, já que afirma que o futebol alemão está caminhando para se tornar no melhor do mundo, ainda mais depois que Bayern de Munique faturou a Liga dos Campeões da Europa.
Nascido aos 28 de fevereiro de 1985, Diego tem 28 anos, e começou sua carreira profissional no Santos, na mesma geração que revelou Robinho; posteriormente foi negociado com o Porto, passou pelo Werder Bremen, Juventus, Wolfsburg e pelo Atlético de Madrid. A próxima temporada não tarda em começar, e até lá o destino de Diego já terá sido decidido.
Por Vinicius Cunha
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?