Desde a sua saída do Santos para o Exterior, o desejo de Robinho em voltar ao clube santista é visível. Entretanto, a realização deste desejo pode ser um tanto mais complicada do que parece.
O Milan, atual clube de Robinho, já formalizou uma proposta ao clube santista a qual, momentaneamente, é inviável. De acordo com o Presidente Luiz Álvaro Ribeiro, Robinho e Milan propuseram um salário mensal de R$ 1,2 milhão. Luiz Álvaro afirma que o maior salário do elenco do Santos, atualmente, é o de Montillo, que recebe metade do valor proposto por Robinho. Nestas condições, o Presidente afirma: “Desse jeito, com esses valores, não vou contratá-lo. Nenhum jogador do mundo vai receber R$ 1,2 milhão de salário no Santos. Não dá, apesar de todo carinho que temos por ele”.
Também de acordo com a presidência santista, uma saída para aceitar o craque novamente seria buscar muitos patrocinadores, semelhantemente ao que foi feito no ano de 2010. Porém, a atual situação de Robinho não atrairia tantos patrocínios assim, já que o jogador está com mais de 29 anos e fora da Seleção. Para o Santos, tais condições não justificariam o valor proposto por Robinho e Milan.
Apesar desta negativa, as conversas entre os envolvidos deverão continuar. Robinho passa férias em Santos e mantém contato com a presidência Santista.
Por Tatiane Andrade
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Ver Comentários
VEM ROBINHO VC E REY