O Náutico contratou como reforço o meia argentino Diego Morales. Embora a apresentação oficial já tenha sido feita, o time corria o risco de não mais poder contar com o jogador para a disputa da temporada. O problema aconteceu porque Morales está envolvido em uma briga judicial com o time Al Ahli (ARA), pois ainda é ligado a esse time. Apesar dessa situação, Paulo Ricart, empresário de Morales, afirmou que o Náutico contará com o jogador na próxima segunda-feira.
De acordo com Paulo Ricart, Morales está muito feliz e empolgado por jogar pelo Náutico. Segundo ele, a estrutura do time é boa e até sexta-feira toda a documentação estará em ordem e os treinos começarão.
O problema com o Al Ahli se deu porque o time tinha mais jogadores estrangeiros do que era permitido pelo regulamento, sendo assim o jogador acionou a FIFA solicitando rescisão contratual e alegando que precisava jogar. O processo de rescisão contratual ainda está em andamento, porém deve ser finalizado nos próximos dias e Morales estará apto a jogar a terceira rodada do Campeonato Brasileiro pelo Náutico.
Por Jéssica Posenato
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?