Felipe Carrilho, empresário do jogador Deivid, usou a mídia para reclamar da dívida que o Coritiba tem com o atacante. Segundo ele, o time não pagou seis parcelas do uso de imagem e o salário do mês de junho está atrasado.
O empresário não informou o valor devido ao atacante, mas deixou claro que o salário do mês de junho deveria ter sido pago até o quinto dia útil, porém o mês está acabando e isso ainda não foi feito. Carrilho fez questão de esclarecer que a situação chata vem se repetindo há alguns meses, mas que o desempenho do jogador não será afetado em função disso.
Essa não é a primeira vez que Carrilho leva até a imprensa os problemas entre o Coritiba e Deivid. Em janeiro o jogador se atrasou para sua reapresentação devido a forte chuva em Angra dos Reis, o empresário aproveitou o momento para falar do atraso do pagamento do direito de imagem e chegou a especular a saída do jogador.
Segundo Vilson Ribeiro de Andrade, o Coritiba tem ciência das suas pendências com Deivid e isso já está sendo resolvido, afirmou ainda que o empresário não está agindo de maneira correta.
Por Jéssica Posenato
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?