Copa das Confederações 2013 – Brasil na final

O Brasil sofreu, mas está garantido na final da Copa das Confederações. O jogo foi truncado, preso em marcações, um legítimo Brasil x Uruguai. No primeiro tempo, ainda no começo da partida, a equipe uruguaia teve uma penalida a seu favor. Diego Fórlan, camisa dez da celeste, foi para a cobrança e… Julio César!!!

O goleiro brasileiro fez linda defesa e salvou o time de Felipão. No fim da primeira etapa, Paulinho lançou Neymar que chutou em cima de Muslera. A bola sobrou para Fred que, batendo de canela e tudo. abriu o marcador.

No segundo tempo, porém, Cavani, aproveitando a bobeira da seleção brasileira, empatou num chute cruzado. O jogo passou a ficar catimbado, com faltas, lances duros e provocações. A torcida mineira estava tensa, até que o jovem Bernard, revelação do Atlético Mineiro, entrou em campo e levantou os torcedores.

A disputa parecia ir para a prorrogação, mas aos 40 minutos, Paulinho subiu mais que a zaga adversária em escanteio cobrado por Neymar e, numa cabeça certeira, colocou o Brasil na decisão da competição.

Julio César foi eleito o melhor jogador do confroto. A final acontecerá no Maracanã, no dia 30 de junho.

Por Madson Lima de Oliveira

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Ver Comentários

  • uaooooo, de mais

    Cancelar resposta

    Quer deixar um comentário?

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies