Com a temporada europeia de futebol cada vez próxima do início, os clubes do velho continente ficam "ouriçados" na busca de novos reforços, principalmente por aqueles que atuam no futebol sul-americano, que tendem a custar menos e dar retorno dentro e fora de campo.
Quem não foge à "regra" é o Catania, que estaria interessado numa das revelações da base do Flamengo, Ádryan, meia-atacante de 18 anos. A informação foi confirmada pelo presidente do clube italiano, na apresentação dos novos uniformes, para o início da temporada 13/14.
O interesse do Catania é tão grande, que uma proposta já teria sido feita aos dirigentes do rubro-negro carioca, mas foi rejeitada, pois o Flamengo espera manter o jogador, ainda mais depois da chegada de Mano Menezes. O presidente do time italiano afirmou que o negócio, no momento, está parado, mas espera novidades.
Adryan teve seu contrato renovado em abril deste ano, e tem vínculo com o Flamengo até março de 2016. A multa rescisória para algum time do exterior tirar o jogador do Flamengo é de R$ 130 milhões, o mesmo valor fixado para Rafinha, atacante do clube.
Por Vinicius Cunha
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?