A situação do jogador Cortez, do São Paulo, já está quase definida, mesmo assim, a diretoria do Fluminense andou pelo Morumbi para analisar a situação do lateral esquerdo.
Após a eliminação do São Paulo na Taça Libertadores, o jogador ficou à disposição de outros times. Mas de acordo com o empresário do jogador, ele pode estar de malas prontas para jogar em um time de fora do Brasil. Com essa notícia, o Fluminense apontou que essa passagem pelo Morumbi foi apenas uma sondagem.
Segundo o dirigente do Tricolor Carioca, o time estava apenas fazendo uma consulta que é de costume e que eles também recebem alguns diretores de certos clubes para dar uma ‘’sondagem’’ em seus jogadores. Recentemente o titular da lateral esquerda do Fluminense, Carlinhos também recebeu ‘’sondagens’’ de times de fora, e de acordo com o dirigente do Tricolor Carioca, elas nem sempre se tornam em propostas.
Cortez voltou aos treinos na segunda-feira junto com outros atletas que não estão nos planos do Tricolor Paulista, lembrando que o jogador foi contratado pelo São Paulo no início do ano passado por R$ 7 milhões.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?