Adriano no Internacional – Clube desiste da Contratação depois de Exames

Depois de ficar mais de um ano sem jogar, Adriano Imperador está com defasagem fisiológica. O Inter não quis divulgar os resultados dos exames feitos na última segunda-feira por questões éticas, exames esses fundamentais para explicar a desistência do time em relação ao jogador.

Segundo o diretor médico do Inter, Paulo Rabello, a situação do jogador é delicada, principalmente por ter ficado muito tempo sem jogar e por ter passado por dois procedimentos cirúrgicos no pé esquerdo, no tendão de Aquiles.

De acordo com Rabello, o Inter estava muito interessado na contratação de Adriano, porém, o tempo que ele levaria para se recuperar e voltar a ter rendimento seria maior que o tempo de vigência do contrato. Rabello afirmou que isso não significa que Adriano não poderá mais jogar futebol, apenas precisa de tempo para a recuperação.

Na busca pelo sonhado Brasileirão, Adriano não era a única opção para reforçar o time de Dunga, por isso, outras contratações serão apresentadas até o final de semana. Um nome forte é o de Júlio Baptista, mesmo depois de a negociação ter esfriado, ele ainda pode ser contratado pelo Colorado.

Por Jéssica Posenato

Leia também:  Presidente do Internacional descarta Negociação com Abel Braga

Outros Conteúdos Interessantes

5 Comments

  1. Não queria o Adriano no Inter os Clubes do RJ e São Paulo não o contrataram devido os problemas que ele causou, não quis se tratar era um grande jogador. Que Deus lhe dê saúde !

  2. Pingback: Últimas novidades 26/06/2013 • Blogolândia
  3. GRAÇAS A DEUS QUE DEU ESSE “PROBLEMA” NO CARA, SE NÃO IA DEIXAR DE TORCER PELO INTER….NINGUEM MERECE NÉ, ELE IA SUMIR E APARECER LA NO RJ DIZENDO QUE ESTABA COM SAUDADES DA FAVELA E DOS AMIGOS COMO JÁ FEZ OUTRAS VEZES KKKKKKK

  4. EU PARTICULARMENTE GOSTARIA QUE O CRUZEIRO O CONTRATASSE,ALGUEM SE LEMBRA COMO ELA JOGAVA NO SAO PAULO?
    O CARA MERECE MAIS E UNICA CHANCE SE NAO DER CERTO……….

  5. Adriano e um jogado muito bom precisar de um tempo para voltar a jogar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *