Embora o jogo entre Brasil e Itália tenha sido emocionante e disputado, no último sábado, o Brasil ganhou o jogo por 4 a 2. A atuação do Azurra não agradou o treinador Cesare Prandelli, pois segundo ele no primeiro tempo o time jogou com medo. O treinador também elogiou a seleção brasileira, principalmente em relação aos contra-ataques.
Segundo Prandelli, o Brasil tem um grupo de atacantes preparados para o contra-ataque, por isso o jogo com o Brasil é mais perigoso. De acordo com ele, a seleção brasileira jogou forte e não deu espaço para o time italiano, principalmente no primeiro tempo. Embora a Itália continue na briga pelo título da Copa das Confederações, para o treinador italiano as seleções mais fortes são Espanha e Brasil.
Pandrelli elogiou Felipão e disse que o projeto da seleção brasileira está no caminho certo, pois o Brasil tem um bom estilo de jogo e consegue impor seu ritmo ao adversário.
O próximo jogo da Itália será na quinta-feira, nas semifinais. O adversário será o primeiro colocado do Grupo B, ou seja, a Espanha.
Por Jéssica Posenato
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?