O goleiro do Santos, Rafael Cabral, vem chamando a atenção de alguns clubes da Europa, e desta vez quem mostrou-se interessado no santista foi o Napoli, da Itália, que formalizou proposta de 5 milhões de euros pelo jogador, entrando na briga diretamente com a rival Roma.
Paulo Affonso, agente de Rafael, afirmou que tanto o Napoli, quanto a Roma, enviaram propostas ao time brasileiro, reiterando que Rafael não tem pressa para decidir seu futuro; em 2011, outro time italiano quis contar com Rafael, na época o Palermo enviou proposta à baixada no valor de 4 milhões de euros, mas não obteve êxito.
A ideia da diretoria napolitana é trazer juventude ao elenco, principalmente no gol, posição em que as opções (goleiros) já têm idade avançada: Morgan de Santics, 36; Roberto Colombino, 37; e Antonio Rosati, na iminência de completar 30; na Roma os goleiros do elenco são os seguintes: Bogdan Lobont, 35; Mauro Goicoechea, 25; e Tomas, 19.
Caso concretize a venda de Rafael, o Santos receberia 70% do valor, o goleiro ficaria com 15% e a Teísa, grupo de investidores, ficaria com o restante; o camisa 1 tem contrato com o Peixe até setembro de 2014, mas caso não renove e nem seja negociado, em março do próximo ano já pode assinar um pré-contrato com outro clube.
Por Vinicius Cunha
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?