Afundado no pântano da crise financeira, o Botafogo deve optar por enfrentar o Fluminense, dia 7 de julho, no novo Estádio Mané garrincha, em Brasília (DF). O Governo Federal convidou Botafogo e Fluminense para jogara a rodada do Campeonato Brasileiro na nova arena, que leva o nome do maior ídolo da história do Alvinegro.
A diretoria tricolor vê a ideia de atuar em Brasília de forma positiva, mas deixou nas mãos do clube de General Severiano a decisão final, já que o mando de campo é botafoguense. Sem muita alternativa com a interdição do Engenhão, o Glorioso pretende aceitar e até se animou devido ao grande número de torcedores alvinegros em Brasília.
Perdido em uma situação financeira que piora a cada dia, o Botafogo pode encontrar em Brasília o carinho do torcedor, que pode até não pagar as contas, mas ameniza o clima tenso nos bastidores de General Severiano. O Botafogo já esteve em Brasília em 2013, onde empatou em 0 a 0 com o Sobradinho pela Copa do Brasil.
O clube segue com o atraso de dois meses nos salários do elenco principal e já inicia uma reestruturação em seus departamentos, onde funcionários poderão ser dispensados.
Por Marcos Junior
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?