O periódico esportivo "Daily Mirror" não brinca em serviço, e na quinta-feira, 20 de junho, publicou em seu site que Gonzalo Higuaín, atacante que jogou a última temporada pelo Real Madrid, entrou em acordo para defender o Arsenal, da Inglaterra, aceitando a proposta de 7,2 milhões de euros por temporada.
Agora resta ao time inglês chegar a um acordo com o Real Madrid, dono dos direitos federativos e econômicos do atacante. Os dois times já iniciaram as conversas para chegar a um desfecho, o Arsenal ofereceu 25 milhões de euros ao time espanhol, mas este quer um pouco mais, e só aceita liberar o atacante por 30 milhões da citada moeda europeia.
Dentro de 20 dias, mais ou menos, o Arsenal iniciará a pré-temporada no continente asiático, e o objetivo dos dirigentes londrinos é acertar a contratação de Higuaín antes da viagem, para que o jogador possa ir junto com o restante do grupo, com o intuito de facilitar o entrosamento.
Higuaín é tido como o jogador que pode chegar ao Arsenal e logo tornar-se uma referência, pelo menos este é o pensamento de Arsene Wenger, técnico do clube. Quem também estava interessada em Higuaín era a Juventus da Itália, mas a mesma teria desistido, devido ao alto valor pedido pelo Real Madrid.
Por Vinicius Cunha
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?