Luís Fabiano permanecerá no São Paulo

Há dias atrás foram publicadas algumas especulações envolvendo a possível saída de Luís Fabiano para algum time da Europa, mas depois de muito "disse e não disse", a diretoria do clube paulista afirmou que o atacante não sairá, e que seu contrato no São Paulo será cumprido até o final de 2015.

No início da semana, o atacante se reuniu com o diretor de futebol do clube, Adalberto Baptista, e com o presidente, Juvenal Juvêncio, e a situação do jogador foi discutida. Diante de exposições de fatos e argumentos dos dois lados, as partes chegaram a um consenso e ficou decidida a permanência de Luís Fabiano.

Os maiores interessados em adquirir os direitos econômicos e federativos de Luís Fabiano eram o Olympiacos, da Grécia, e o Galatasaray, da Turquia, que, inclusive, chegaram a fazer ofertas oficiais ao Tricolor Paulista.

Até mesmo o jogador estava cogitando uma saída, ainda mais após as eliminações do São Paulo no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores, quando grande parte dos torcedores colocou o jogador como culpado pelo insucesso, além do próprio presidente, Juvenal Juvêncio, ter colocado o atacante à disposição de interessados. A "novela" terminou, resta saber se o final será feliz para as partes envolvidas, e isso só o tempo dirá.

Por Vinicius Cunha

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies