O Atlético-MG vive uma ótima fase dentro de campo, tanto é que faturou o Campeonato Mineiro, em cima do Cruzeiro, e é semifinalista da Copa Libertadores, competição que terá como adversário o Newell's Old Boys, mas nem tudo são "flores" para o time mineiro, já que a Conmebol suspendeu o zagueiro Réver por duas partidas, e assim o jogador estará impedido de pegar o time argentino nos confrontos de mata-mata.
A suspensão é em razão de Réver ter se desentendido com o árbitro Patricio Polic, que apitou a partida do Galo contra o Tijuana, no Independência, que terminou empatada em 1 a 1. Não há possibilidade de recurso para a sansão, que já foi diminuída de 4 jogos para 2.
De acordo com o chefe do departamento jurídico do Atlético-MG, Lásaro Brandão, Réver foi "indiciado" em um artigo que dava a pena mínima de suspensão em 4 partidas, e que com a defesa é que conseguiu a diminuição da mesma. O advogado reiterou que nas esferas formais não há mais jeito para o caso, mas disse que o regulamento da competição é cheio de brechas, e que estuda o caso.
Como Réver muito provavelmente não irá jogar, Cuca, mais uma vez, terá que mexer no "miolo" de zaga, e a opção mais usada na temporada tem sido a entrada do veterano Gilberto Silva, que jogaria ao lado de Leonardo. Rafael Marques também surge como opção.
Por Vinicius Cunha
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?