Há alguns dias atrás vem sendo publicado, por vários jornais e periódicos esportivos, a possibilidade de Adriano Imperador reforçar o Internacional de Porto Alegre, no entanto o clube analisou com calma a situação e chegou à conclusão que não deve investir no atacante, devido ao histórico negativo que carrega.
Atento à decisão do clube, Dunga, atual treinador do Inter, afirmou que pensa diferente, reiterando que todas as pessoas merecem uma segunda chance, seja no time gaúcho ou em outro lugar; o curioso é que Adriano já teve inúmeras oportunidades de voltar a jogar como profissional, desperdiçando todas elas, como exemplos as passagens pelo Corinthians e Flamengo.
Como jogadores e comissão técnica do Internacional estão de férias, Dunga tem aproveitado o tempo extra e vem trabalhando como comentarista esportivo para um canal de televisão japonês; de acordo com o treinador ele não está à frente das negociações com Adriano, e afirmou serem mentirosas as informações a respeito.
Não é segredo que o Internacional busca um centroavante para o elenco, já que está na iminência de perder Leandro Damião para o futebol europeu, mas segundo Luís César de Moura, diretor de futebol, não há negociações em andamento para venda de Damião, e nem por contratação de outro camisa 9.
Resta-nos esperar o fim da Copa das Confederações e a volta do Brasileirão, para aí sim ver a postura dos dirigentes colorados.
Por Vinicius Cunha
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Ver Comentários
todos tem direito a uma segunda chance, tem q saber aproveita la.