Os dirigentes flamenguistas prometem reformular o futebol do clube, e segundo os tais a reformulação começou há poucos dias atrás com a contratação do ex-técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, e este assinou contrato até o término de 2014, mesmo com a insistência do clube, que queria vínculo até fim de 2015.
Com o intuito de "presentear" o treinador, a cúpula flamenguista promete abrir os cofres na contratação de reforços, e o nome da vez é o de Diego, ex-Santos, atualmente no Wolfsburg da Alemanha, mas que de lá estaria de saída; outro clube interessado é o Atlético de Madri, time que Diego já atuou, durante uma temporada.
De acordo com Wallim Vasconcellos, vice-presidente de futebol do Flamengo, há algumas negociações de jogadores em andamento, e agora, com a contratação de Mano Menezes, o treinador analisará as negociações e dará o aval para a diretoria prosseguir ou não.
Quando da assinatura do contrato, Mano mostrou-se empolgado em poder comandar o time de maior torcida do país, mas deixou bem claro que sozinho não faz milagres, ou seja, precisa de reforços; Wallim disse que ouvirá o treinador a respeito de Diego, mas não escondeu que se assustou com o atual salário do meia-atacante.
Por Vinicius Cunha
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Ver Comentários
vei kaka vei