Mesmo não tendo feito uma boa temporada no Real Madrid, acumulando mais partidas como reserva do que como titular, o atacante argentino Gonzalo Higuaín segue valorizado no futebol europeu, tornando-se no primeiro nome de possíveis reforços do Arsenal, para a iminente temporada.
O treinador dos "Gunners", alcunha do Arsenal, Arsene Wenger deposita todas suas fichas na contratação do artilheiro sul-americano, pelo menos de acordo com o jornal espanhol "Marca", que reiterou que Arsenal estaria disposto a pagar cerca de 30 milhões de euros para contar com o craque.
Mas com o moral ainda em alta, naturalmente outros clubes estão interessados em Higuaín, e quem já chegou a até iniciar contato com o atleta e Real Madrid foi a Juventus da Itália, ou seja, a concorrência será pesada; o que coloca o time inglês à frente é uma melhor oferta, e as condições de pagamento ao Real.
Antes de fechar o negócio, a equipe espanhola espera contratar um novo treinador, para que este dê o aval da transferência, já que pode chegar e optar por contar com o artilheiro. Carlo Ancelotti é o preferido a assumir o comando madrilenho, mas ainda não teve a negociação concluída.
Por Vinicius Cunha
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?