A próxima temporada promete uma śerie de novidades no Real Madrid, e uma delas deverá ser a presença de Zidane no banco de reservas, não como jogador, e nem muito menos como técnico; o papel de "Zizu" será de auxiliar o treinador, que deverá ser Carlo Ancelotti, ainda vinculado ao PSG.
Foi o italiano Carlo Ancelotti quem teria sugerido a ideia ao ex-craque Zidane, e este parece ter gostado, já que pretende ocupar um cargo que não traga muita exposição na mídia. O presidente do time, Florentino Pérez, já pensa diferente e quer Zidane como diretor esportivo, mas não deverá se opor ao desejo do ídolo.
Experiente, Florentino analisou Zidane como futuro treinador, já que o francês gosta de treinamentos, mas reiterou que falta ao ex-jogador a rodagem necessária, e que só o tempo lhe proporcionará isto, ou seja, Carlo Ancelotti estará incumbido de executar tal missão.
O temor de Zidade, em assumir um cargo de diretor esportivo, é a falta de proximidade com a imprensa, já que é um cargo que necessita de intenso relacionamento com os jornalistas; o próprio ex-atleta está com a tarefa de arrumar alguém com qualificação para a função, mas nenhum nome foi comentado até o momento.
Por Vinicius Cunha
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?