Poucos dias depois de sua demissão do Flamengo, o treinador Jorginho, tetracampeão com a seleção brasileira, na época de jogador, concedeu entrevista coletiva no escritório de seu empresário, Cláudio Guadagno, explicando detalhes sobre sua demissão do Rubro-Negro carioca.
Na entrevista, Jorginho evitou criticar atletas e diretores; o treinador comandou o Flamengo em apenas 14 oportunidades, e vê a falta de reforços de peso como fator primordial para o insucesso à frente do clube, reiterando que antes de assumir sabia da situação financeira do time.
Entre jogar no Flamengo e treinar o time, a primeira opção seria mais fácil, de acordo com Jorginho, mostrando-se incomodado com o grande número de vazamento de informações, não sabendo dizer quem, no entanto frisou que existem pessoas no Flamengo que levam "picuinhas" à imprensa.
Apesar da situação financeira não ser das melhores no Flamengo, Jorginho afirmou que durante o tempo que por lá esteve recebeu em dia; outro ponto tocado foi o relacionamento com o grupo de jogadores, com o qual Jorginho disse não ter tido problemas, nem mesmo com Renato Abreu, que durante uma partida discutiu com o treinador após ser substituído.
Por Vinicius Cunha
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?