Jô disse estar feliz por ter sido lembrado, mas lamentou o corte de Leandro Damião, com quem jogou junto no Inter de Porto Alegre, já que ambos são amigos; o jogador do Atlético-MG afirmou que pretende manter a concentração, e espera uma chance, para assim poder mostrar o seu futebol.
Ao lado de Ronaldinho, Réver e Bernard, Jô tem sido um dos principais destaques do time mineiro na temporada, e juntos estes já ganharam o Campeonato Mineiro e são semifinalistas da Copa Libertadores, competição em que o Galo é dono da melhor campanha até o momento.
Revelado pelo Corinthians, Jô tem passagens pelo CSKA Moscou, Manchester City, Everton, Galatasaray e Internacional, até chegar ao time de Belo Horizonte; na seleção de Luís Felipe Scolari, o atacante disputará vaga com Fred, que é dono da camisa 9 e vem sendo titular nos últimos jogos.
Por Vinicius Cunha
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?