O Manchester City continua disposto a abrir mais ainda os cofres para os campeonatos da próxima temporada, tanto é que depois de contratar o volante Fernandinho, do Shakhtar Donetsk, por 35 milhões de euros, fez uma oferta de 40 milhões de euros ao Milan, para contar com El Shaarawy.
El Shaarawy, italiano de origem egípcia, tem apenas 20 anos e foi o principal destaque do Milan na última temporada, na qual fez 46 jogos e marcou 19 gols. Antes do interesse do Manchester City, o time italiano já tinha rejeitado propostas do Manchester United e do Arsenal, ambos da Inglaterra.
Apesar da oferta do City ser de 40 milhões de euros, o jornal italiano já havia publicado matéria antes, dizendo que uma quantia de 34 milhões da mesma moeda era o suficiente para o Milan liberar o atleta, então especula-se que não haverá muito entraves para a negociação ser concluída.
Quem também estaria de saída do Milan é Boateng, que despertou o interesse do Chelsea, e seria um dos pedidos do treinador da equipe inglesa, José Mourinho. Não há notícias de prováveis reforços para o time italiano.
Por Vinicius Cunha
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?