Após cinco temporadas no Benfica, o meia-atacante argentino Pablo Aimar anunciou que não jogará mais pelo clube português. Vasco da Gama, Estudiantes, Belgramo e River Plate surgem como maiores interessados no meio-campista, que ainda não sinalizou onde irá continuar sua carreira.
Aimar agradeceu pelo tratamento que recebeu durante os 5 anos de Benfica, reiterando que foi uma alegrIa muito grande defender o time português, exaltando o estádio da Luz, o presidente do clube, e até mesmo o atual treinador do time, Rui Costa; de acordo com o jogador todos os momentos foram marcantes, e é impossível eleger uma única data a não ser esquecida.
Somente em 2013, desde quando chegou ao Benfica, o argentino não conquistou nenhum título, ano em que o clube ficou com o segundo lugar no Campeonato Português e na Liga Europa. Apesar de confirmar que sentirá falta da vida em Portugal, Aimar disse que quem mais está sentindo é a sua família, sobretudo os seus filhos.
Além do Benfica, o atleta já jogou pelo citado River Plate, no Valencia e no Zaragoza da Espanha; pela seleção argentina fez 52 partidas e marcou oito gols.
Por Vinicius Cunha
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?