O tempo de Paulinho no Corinthians parece ter chegado ao fim, pelo menos é o que afirmam vários jornais brasileiros, que publicaram que Giuliano Bertolucci, empreśario do jogador, estava na Europa e teria voltado ao Brasil com uma nova proposta da Internazionale e um "desejo" do Monaco.
A diretoria do Timão insiste em dizer que não chegou nada oficial, mas admite que será difícil segurá-lo no clube paulista a partir do segundo semestre, ainda mais que o jogador é titular da seleção brasileira, que irá disputar a Copa das Confederações, e o Corinthians já está eliminadado da Copa Libertadores.
O clube espera receber cerca de 20 milhõe de euros pelo jogador, valor integral da multa rescisória; a quantia financeira seria dividida entre o Corinthians e o Audax de São Paulo, já que cada um dos times tem 50% dos direitos econômicos de Paulinho.
Além dos interessados supracitados, o PSG e o Shakhtar Donetsk também surgem como possíveis destinos de Paulinho; este tem a garantia do clube que seria liberado tão logo uma boa proposta aparecesse, e o próprio diretor Roberto de Andrade admitiu que o atleta optará pela saída, pois vem coisas boas por aí.
Por Vinicius Cunha
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?