Um dos principais jogadores do Fluminense na temporada, Wellington Nem, não é mais jogador do clube. O atacante acertou contrato de cerca de R$ 25 milhões com o Shakhtar Donetsk. O contrato com o time ucraniano terá duração de cinco anos.
Wellington Nem se destacou na equipe tricolor no último ano, na conquista do Campeonato Brasileiro. As belas atuações do jogador chamaram a atenção do então técnico Mano Menezes, que chegou a convocá-lo para alguns amistosos oficiais da Seleção.
Wellington Nem ficaria no clube até o término da Copa Libertadores, mas a eliminação para o Olímpia acabou antecipando a sua transferência.
Nem era uma das armas do técnico Abel Braga pelo lado esquerdo, tendo como principal habilidade a articulação de contra-ataque com velocidade. Com a sua saída, o Diretor de Futebol terá de repor a vaga ou promover jovens talentos da equipe de juniores.
Além da saída de Nem, o Fluminense sofre com as ausências do atacante Fred e do goleiro Diego Cavalieri, que estão servindo a Seleção Brasileira.
Por Júlio Abreu
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?