Borussia Dortmund – Rumores sobre negociação para contratar Bernard

Os rumores de transferência envolvendo jogadores brasileiros não param. Na quarta-feira, 5 de junho, o jornal francês "Mercato 365" divulgou uma matéria anunciando uma possível oferta de 15 milhões de Euros do Borussia Dortmund para o Atlético Mineiro, para poder contar com o meia-atacante Bernard.

O brasileiro seria o substituto de Mario Gotze, que foi transferido para o Bayern de Munique. Nenhum dirigente atleticano confirmou a proposta, mas também não negaram, afirmando que só comentariam caso seja algo oficial. Fontes confirmam que dirigentes do Borussia Dortmund estiveram em Belo Horizonte há 30 dias atrás, e que vieram para tratar da negociação envolvendo Bernard.

Em entrevista a um conceituado programa televisivo, especializado em esportes, o presidente do Galo, Alexandre Kalil, disse que será muito difícil segurar Bernard no Brasil, ainda mais depois da convocação para a Copa das Confederações, e da boa campanha do Atlético na Copa Libertadores.

Bernad tem apenas 20 anos, e já fez 95 partidas pelo Atlético, marcando 20 gols; na seleção brasileira atuou em 2 oportunidades, mas não conseguiu marcar gols. Antes de fazer sucesso no profissional do Galo, Bernard teve uma rápida passagem pelo Democrata de Sete Lagoas.

Por Vinicius Cunha

Leia também:  FIFA 17 deverá ser mais realista e contará com Novo Motor Gráfico

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *