Os rumores de transferência envolvendo jogadores brasileiros não param. Na quarta-feira, 5 de junho, o jornal francês "Mercato 365" divulgou uma matéria anunciando uma possível oferta de 15 milhões de Euros do Borussia Dortmund para o Atlético Mineiro, para poder contar com o meia-atacante Bernard.
O brasileiro seria o substituto de Mario Gotze, que foi transferido para o Bayern de Munique. Nenhum dirigente atleticano confirmou a proposta, mas também não negaram, afirmando que só comentariam caso seja algo oficial. Fontes confirmam que dirigentes do Borussia Dortmund estiveram em Belo Horizonte há 30 dias atrás, e que vieram para tratar da negociação envolvendo Bernard.
Em entrevista a um conceituado programa televisivo, especializado em esportes, o presidente do Galo, Alexandre Kalil, disse que será muito difícil segurar Bernard no Brasil, ainda mais depois da convocação para a Copa das Confederações, e da boa campanha do Atlético na Copa Libertadores.
Bernad tem apenas 20 anos, e já fez 95 partidas pelo Atlético, marcando 20 gols; na seleção brasileira atuou em 2 oportunidades, mas não conseguiu marcar gols. Antes de fazer sucesso no profissional do Galo, Bernard teve uma rápida passagem pelo Democrata de Sete Lagoas.
Por Vinicius Cunha
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?