De acordo com a imprensa do Rio de Janeiro, o Fluminense teria aceitado uma oferta do Shakhtar Donetsk pelo meia-atacante Wellington Nem, que seria na casa dos 8 milhões de Euros, porém o maior problema seria o jogador, que insiste em não querer ir para a Ucrânia.
Não é que Welligton Nem não queira ser transferido, na verdade o jogador até deseja deixar o Fluminense na abertura da janela de transferências internacionais, mas para um clube mais renomado da Europa. Quem também tem interesse no atleta é o Napoli da Itália, mas a oferta não agrada ao time brasileiro.
Na última partida o jogador iniciou o confronto com o Criciúma, válido pelo Campeonato Brasileiro, no banco de reservas, e o motivo seria o fato de Wellington Nem não estar contribuindo com a negociação com o clube ucraniano. A diretoria nega a informação.
O interesse de equipes do leste europeu não é novidade para o jogador, que em 2012 recebeu proposta do CSKA da Rússia, na casa dos R$ 10 milhões, no entanto recusou. Convocado para a seleção brasileira em três oportunidades, o desejo de voltar a defender o Brasil também é um dos fatores que ajudam a segurar o meia-atacante no Fluminense.
Por Vinicius Cunha
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?