Na terça-feira, 28 de maio, a maioria dos jogadores brasileiros que vai disputar a Copa das Confederações apresentaram-se no Rio de Janeiro para o início dos treinamentos para a disputa da competição FIFA, entre tais o goleiro Júlio César, rebaixado a segunda divisão do Campeonato Inglês com o Queens Park Rangers.
Com a queda, os rumores de uma possível transferência têm aumentado e o próprio goleiro não se omitiu sobre a possibilidade, no entanto, não revelou quais seriam os clubes interessados, até mesmo porque ainda tem contrato em vigor com a equipe inglesa.
Júlio César reiterou que o momento é de focar na disputa da Copa das Confederações, e que tem pessoas ligadas a ele que são responsáveis por dirimir tais assuntos. Em matérias anteriores, alguns periódicos ingleses citaram o Manchester United e o Arsenal como possíveis interessados em JC.
Antes da disputa da Copa das Confederações, a seleção brasileira fará dois amistosos: um dia 2 de junho, contra a Inglaterra, no Maracanã; e outro contra a França, dia 8 do mesmo mês, em Porto Alegre. Júlio César deverá ser titular tanto na Copa das Confederações quanto nos amistosos.
Por Vinicius Cunha
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?