Segundo o jornal "AS", o atacante colombiano Falcao García teve sua transferência para o Monaco acertada, afirmando que entre o Atlético de Madrid e o clube francês não há mais pendências. O valor da negociação é de 45 milhões de Euros, e não os 60 milhões da mesma moeda, anunciados anteriormente.
Apesar do acerto, uma cláusula contratual prevê que o atacante seja liberado do Monaco, caso chegue uma proposta vantajosa ao atleta, a partir do término da temporada 13/14. Especula-se que Falcao García receberá 14 milhões de Euros anuais.
De volta à primeira divisão do Campeonato Francês, o presidente/proprietário do clube francês, Dmitry Rybolovlev, terá no mínimo um grande jogador em seu elenco na iminente temporada. O objetivo de Rybolovlev não é conquistar somente o futebol francês, e sim se tornar em uma potência no continente europeu.
As contratações para 13/14 não estão restritas à Falcao García, já que o Monaco acertou as contratações de James Rodríguez e João Moutinho, ambos do Porto; e de Ricardo Carvalho, ex-Real Madrid. Mais dois atletas estão na "mira" de Dmitry: Victor Valdés, do Barcelona; e Fábio Coentrão, do também espanhol Real Madrid.
Por Vinicius Cunha
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?