Mal chegou ao Corinthians, Alexandre Pato já poderá ter seu ciclo no Timão interrompido, pois de acordo com o periódico italiano "Corriere dello Sport", o Milan tentará o retorno do brasileiro por um período de seis meses, já que um dos atacantes do time, Giampaolo Pazzini, está lesionado e só volta aos campos no fim de 2013.
O jornal italiano afirma que o corintiano deverá se reunir com o vice-presidente do clube italiano, Adriano Galliani, para tratar do negócio. O Corinthians contratou Pato por R$ 40 milhões, no entanto, na época da negociação, Silvio Berlusconi, presidente do Milan, anunciou que o projeto era o atacante voltar a Milão após um período de 18 meses.
Além de Pazzini, machucado, o Milan deverá perder mais três atacantes: Bojan, para o Barcelona; Boateng, alvo de vários clubes europeus; e Robinho, que voltaria ao Santos para substituir Neymar, negociado com o Barcelona. Matri, que está na Juventus, e Borriello, do Genoa, surgem como opções para o Milan, caso o negócio com Pato não dê certo.
No Corinthians, Alexandre Pato vem tendo dificuldades em sacramentar a titularidade, e vem entrando no decorrer das partidas. No esquema de Tite, que joga com três atacantes, os preferidos são Emerson Sheik, Guerrero e Romarinho.
Por Vinicius Cunha
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?