Corinthians voltou a ter o patrocínio da Caixa Econômica Federal

Depois de ter seu contrato de patrocínio com a Caixa Econômica Federal suspenso, devido à ação do advogado gaúcho, Antônio Beiriz, que contestou os valores pagos, o Corinthians entrou com recurso e conseguiu restabelecer o contrato com a instituição bancária, logo, voltará a receber o dinheiro.

O recurso foi julgado na manhã de terça-feira, dia 21, pela Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4). A votação teve a participação de três desembargadores, e um deles, o senhor Cândido Alfredo Silva Leal Júnior, manteve a posição contrária ao patrocínio, ao contrário dos outros dois, que foram a favor do acordo.

De acordo com o contrato, o Timão voltará a receber R$ 2,5 milhões ao mês, inclusive os pagamentos que estavam bloqueados, referentes aos meses anteriores. Além da Caixa Econômica Federal, o Corinthians tem outros patrocinadores, a saber, a TIM, Brahma, Fisk, Coca-Cola e Nike, totalizando cerca de aproximadamente R$ 62 milhões ao ano, sendo o maior valor arrecadado entre os clubes brasileiros.

Eliminado da Libertadores, pela Boca Juniors, agora o time concentra-se na disputa do Brasileirão, estreando no próximo sábado, contra o Botafogo, no Pacaembu. O Timão ainda disputará mais duas competições em 2013: a Recopa Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Por Vinicius Cunha

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies