Com a volta de D’Alessandro na Copa do Brasil, o Inter suou para vencer o Santa Cruz por 2 a 0 no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Ambas as equipes, tricampeãs de seus Estados, precisavam da uma vitória para seguir na competição.
A partida estava indo bem, com chances para ambas as equipes. A tarefa ficou mais complicada para o time da casa quando Fabrício foi expulso ainda no primeiro tempo. O segundo tempo chegou debaixo de chuva e com ele uma nova postura de ambas as equipes, mas o Inter viu o Santa Cruz pressionar mais que no primeiro tempo.
No início do segundo tempo, o Santa até que tentou, principalmente com Renatinho em duas chances. A primeira logo aos 4 minutos do segundo tempo e a outra aos 15 minutos, em uma cabeçada que foi defendida pelo goleiro Tiago Cardoso, levando perigo ao gol Colorado.
O primeiro gol saiu de um cruzamento de Airton para D’Alessandro, que mesmo marcado se desprendeu do zagueiro e pegou de primeira, sem chance de defesa para o goleiro.
Logo depois, o lateral esquerdo Tiago Costa cometeu falta, levando o segundo amarelo e deixando ambas as equipes com o mesmo número de jogadores.
Aos 35 minutos, Caio chutou forte de fora da área e garantiu a vitória do Internacional.
Por Robson Quirino de Moraes
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?