Nesta terça-feira, aconteceu a convocação da Seleção Brasileira para os próximos jogos. O anúncio, que aconteceu em um hotel em Copacabana, se iniciou com um discurso político de Marin e depois o técnico Luiz Felipe Scolari revelou os convocados para a Copa das Confederações 2013.
Felipão disse que tem um time titular na cabeça, que provavelmente será: Júlio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz, Marcelo, Fernando, Paulinho, Oscar, Neymar, Lucas e Fred.
É um time forte, com uma zaga titular nas principais equipes europeias e com o goleiro Júlio César vivendo um ótimo momento. Os volantes Fernando e Hernanes provavelmente tomarão o lugar de Ramires e Paulinho, embora fosse uma seleção mais forte com Hernanes no time, que é bem melhor tecnicamente que o jogador do Grêmio.
A linha de três no meio-ataque possui jogadores habilidosos que atuam muito bem nos seus times, embora haja a dúvida entre Lucas e Hulk. Como centroavante, Fred é indiscutível no momento.
A grande característica dessa convocação é o número de jovens e o técnico deu uma boa explicação para isso. Ele disse que os jogadores devem ter a oportunidade de jogar uma competição oficial antes da Copa do Mundo. Isso explica o motivo pelo qual Ronaldinho Gaúcho e Kaká estão de fora da lista. Eles serão chamados de última hora, caso haja necessidade.
Por BCC
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Ver Comentários
eu acredito que as grandes estrelas do fultibol felipaõ deixou de fora q é ronaldinho gaucho;ramires ;e káká(e no meio campo da nossa celeção ronaldinho gaucho é insubistituivel(pura abilidade)
no ano que vem o brasil na copa do mundo ele vense