O duelo de ida da final do Campeonato Paulista foi emocionante. O Corinthians poderia até ter goleado o Santos, mas desperdiçou ótimas oportunidades e deixou o time adversário marcar no final, após fazer dois gols. A vantagem para o jogo de volta, que acontece no próximo domingo, deixou os jogadores animados, entretanto, não há nada definido, apenas que o Santos precisa de um placar com diferença de dois gols para ser campeão sem disputar pênaltis.
O primeiro tempo no Pacaembu foi dominado pelo Timão. Sem deixar os jogadores do Santos passar do meio de campo, o Corinthians impôs seu ritmo de jogo. Paulinho e Romarinho perderam boas chances de gol, mas aos 3 minutos do fim do primeiro tempo, Romarinho cobrou falta pelo lado direito, Danilo não acertou e a bola sobrou para Paulinho, que livre de marcação chutou fazendo o gol para o Timão.
No segundo tempo, o Santos melhorou o posicionamento e até poderia ter empatado, mas perdeu uma ótima chance com Cícero, que chutou na trave. Pouco tempo depois, Paulo André aproveitou a confusão na área do Santos e ampliou o placar para o Timão.
Quase no fim, o Santos diminuiu com uma cabeçada de Durval, dando números finais a partida, que terminou em 2 a 1 para o Corinthians.
Os times fazem o jogo de volta no próximo domingo, às 16:00, na Vila Belmiro.
Por Robson Quirino de Moraes
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Ver Comentários
quem ganhooooooooooou
CORINHIANS
CORINTHIANS
kkkkkkkk eu sei
salve o corinthians o campiao dos campioes
quem ganhouuuuuuuu
o filho da puta do corinthians