Depois de ser afastado pela diretoria, a passagem de Jorge Henrique pelo Corinthians está chegando ao fim. O ato de indisciplina do jogador resultará em uma não muito longe negociação, que deverá acontecer logo após os jogos decisivos do Paulistão e da Copa Libertadores, contra Santos e Boca Juniors, respectivamente.
Até mesmo Tite, quase sempre sereno e amigo dos jogadores, mostrou-se irredutível com a atitude de Jorge, pois pelo que acredita o treinador, uma reintegração ao grupo poderia trazer prováveis problemas no porvir.
O grupo concentrou-se para a partida contra o São Paulo, no domingo, dia 5, apenas no sábado, e com isso foram liberados para passar a sexta-feira, dia 3, com a família, mas deveriam estar todos presentes no treino da manhã de sábado; alegando problema de saúde do filho, Jorge Henrique não compareceu, e ainda teria apresentado um atestado médico falso. A diretoria descobriu a mentira, e por tal atitude afastou o atleta, não entrando em detalhes do que realmente teria acontecido.
O contrato de Jorge termina no dia 31 de dezembro de 2014, e a intenção da diretoria é mesmo negociar o jogador, que já recebeu inúmeras propostas de outros clubes, e pela carreira e títulos que tem no Corinthians, uma transferência não será difícil de acontecer.
Por Vinicius Cunha
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?