As coisas estão indo muito bem para o Atlético Mineiro. Após eliminar o São Paulo da Copa Libertadores da América, o Galo deu um show no Independência e venceu o rival Cruzeiro por 3 a 0. O time do técnico Cuca pressionou durante todo o jogo e mereceu o resultado positivo.
O Atlético confirmou a boa fase no Independência, onde não perde a 33 jogos. Já o Cruzeiro vinha de uma sequência de 14 vitórias e um empate. Era promessa de um jogo equilibrado, o que aconteceu até os primeiros minutos de partida. Porém, o Galo mostrou que era superior a Raposa e no domingo só deu Atlético no Independência.
O destaque da partida foi Ronaldinho Gaúcho, que se mostrou presente, deu passes decisivos e se manteve calmo no primeiro jogo da decisão. Os gols foram marcados por Jô, Diego Tardelli e Marcos Rocha. O Cruzeiro teve Bruno Rodrigo expulso e passou o segundo tempo quase todo com um jogador a menos.
Para assegurar o título, o Galo pode perder por até 2 gols de diferença no Mineirão que ainda será campeão. A torcida será composta de 90% de cruzeirenses e somente 10% de atleticanos, mas isso não desmotiva os jogadores que estão confiantes quanto ao título.
Por Robson Quirino de Moraes
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?