“Caiu no Horto ‘tá’ morto!”. A frase dos torcedores atleticanos é cada dia mais real. Na noite de quarta-feira, 8 de maio, o Atlético-MG recebeu o São Paulo no Independência, pela partida de volta do confronto das oitavas de final da Copa Libertadores, e não só passou as quartas de final da competição, como também deu uma aula de futebol aos jogadores são-paulinos.
O Galo fez 4 a 1 no Tricolor Paulista, e com a soma do placar do jogo no Morumbi, 2 a 1, classificou-se as quartas de final com um agregado de 6 gols a 2. Na próxima fase o Atlético-MG enfrentará o Palmeiras ou o Tijuana do México, que decidirão a vaga na próxima terça-feira.
Ronaldinho foi o grande destaque da partida, lembrando suas atuações pelo Barcelona, driblando com facilidade, dando assistências, só faltando o gol; Jô fez três, Diego Tardelli um, e Luís Fabiano descontou para o time paulista.
Antes da primeira partida pelas quartas de final da competição, o Galo fará os dois jogos da final do Campeonato Mineiro, nos dias 12 e 19 de maio, contra o rival Cruzeiro. A primeira partida será no Independência e a segunda no Mineirão.
Por Vinicius Cunha
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Ver Comentários
timao eo timao eo