O juiz da partida será Wilmar Roldan, da Colômbia. Ele terá como auxiliares Eduardo Diaz e Wilson Berrio, ambos também da Colômbia.
O Emelec, que se classificou em 2º lugar no grupo 4, vem de um empate sem gols contra o Vélez Sarsfield. Já o Fluminense, que se classificou em primeiro lugar no grupo 8, vem de uma vitória sobre o Caracas.
Na partida de hoje, o Fluminense não poderá contar com Fred (lesionado), Valencia (lesionado) e Wellington Silva (em recuperação física). Já Deco, que foi flagrado no exame antidoping realizado na partida contra o Boavista, nem viajou para o Equador.
Pelo lado do Emelec, a coisa também não anda nada boa. A equipe equatoriana não poderá contar com Gabriel Achilier (suspenso), Cristian Nasuti (suspenso), José Luis Quiñonez (machucado) e Fulton Francis (machucado). Além disso, Esteban Dreer (goleiro), Polo Wila (meia), Marcos Caicedo (atacante) e Pablo Zeballos (atacante) são dúvida para a partida.
O Fluminense deverá jogar com os seguintes atletas: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Wágner; Wellington Nem, Rhayner e Rafael Sobis.
Já o Emelec deverá atuar com: Dreer; Vera, Narváez, Morante e Bagüi; Pedro Quiñonez; Canga, Gimenez e Mondaini; Caicedo e Pavón.
A partida será transmitida ao vivo pelos canais Fox Sports e Sportv. Quem quiser também pode acompanhar o lance a lance no site do GloboEsporte.com (no site também é possível ouvir a narração na íntegra da partida).
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?