Em campo a equipe não chegou a demonstrar um brilhante futebol, porém raça e vontade foi o que não faltou aos jogadores colorados. Compareceram ao estádio cerca de 14 mil torcedores, e estes incentivaram o time durante os 90 minutos, ainda mais sabendo que o maior rival, Grêmio, tinha sido eliminado pelo Juventude um dia antes.
Perguntados antes da partida quem seria o autor ou os autores dos gols que levariam o time à final da Taça Farroupilha, a maioria falava em Leandro Damião, Forlan e D'Alessandro, porém o tento da classificação saiu dos pés do volante Willians, que recebeu passe de "D'Ale", pedalou para cima do adversário e bateu no ângulo do goleiro adversário, sem chances de defesa.
A final contra o Juventude será disputada no próximo domingo, 5 de maio, em local a ser definido pela Federação Gaúcha de Futebol.
Por Vinicius Cunha
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?