Sem dinheiro, o Vasco tem usado a criatividade para pelo menos desviar o foco da crise que está instalada em São Januário. Além de promessas e mais promessas de futuros patrocinadores, construção de um CT, modernização do estádio, entre outros, a Diretoria agora resolveu apostar na divulgação de supostas contratações que o cruzmaltino estaria costurando.
Um clube do tamanho do Vasco pode com certeza sonhar com uma grande quantidade de jogadores famosos, no entanto, nessa atual situação, o máximo que o time consegue são atletas de divisões mais baixas ou então que estejam encostados em times da Série A.
Se você for analisar, o elenco atual do Vasco da Gama é composto em sua maioria por jogadores que não deram certo em seus antigos clubes, dentre esses nomes podemos citar Renato Silva, Leonardo, Pedro Ken, Sandro Silva, Thiago Feltri, Felipe Bastos, Carlos Alberto, entre outros jogadores.
Voltando a questão dos reforços, em um momento como esse, em que o clube não tem dinheiro nem para pagar os salários de jogadores e funcionários, a Diretoria vir a público por meio de René Simões e dizer que tentou trazer nomes como Kaká e Nilmar é querer desviar o foco demais.
Por Gabriel Frigini Reis
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Ver Comentários
ta na hora de vender jogador sem resultado e trazer jogadores bons
mas tem ki trazer jogador com nomes grandes e que dê resultado...vamo vascão vc é a luz da minha vida vamos acredito em vc...